Filed under Promoções

Guest book de digitais

Casais, estamos com uma super promoção em guest book de digitais no site Noiva Coletiva, um opção bem moderna e descontraída de guardar uma lembrança de todos os seu convidados. Os convidados assinam o seu guest book com as próprias digitais utilizando carimbos coloridos, formando assim as folhas das árvores, ou balões. Depois você pode … Continue lendo

Resultado do sorteio

Meninas, acabamos de realizar o sorteio das lingeries, que foi feito em parceria com o blog N Dicas e Para o seu Casamento!!!Parabéns as vencedoras, quem não ganhou, continue participando, em breve faremos outros sorteios! 

Novo sorteio!!

Meninas, eu e a Nati do blog N Dicas (blog cheio de dicas super úteis para nós mulheres, mães, esposas, etc) preparamos mais um sorteio pra vocês, especial para o dia das mulheres, afinal que mulher não precisa (ou quer) SEMPRE de lingeries novas? É o tipo de coisa que sempre precisamos, seja para nós mesmas, … Continue lendo

Ganhe todos os acessórios

Nova promoção!!!!A Mel Boutique estará dando de presente todos os acessórios que a noiva precisa, após fechar em atelier um contrato de primeiro aluguel com qualquer modelo de vestido escolhido.E você ainda poderá presentear as suas madrinhas com 40% de desconto com qualquer modelo de vestido, aproveitem!!!Para participar é fácil… *1º –  curta a nossa página https://www.facebook.com/Para.o.seu.Casamento … Continue lendo

Infantil

A Mel Boutique, que confecciona vestidos de noiva e festa, tem também a linha kids, para daminhas e roupinhas fofas para passear, a coleção a seguir está em liquidação, aproveitem!!!Os tamanhos disponíveis são do 1 ao 3, mas também aceitam encomendas!

Sorteio Agenda da noiva

Vamos começar o sorteio da agenda da noiva feita a mão pela minha parceira Bárbara, aquela que falamos no post da semana passada, a agenda contém um cronograma para ajudar o casal a organizar todos os preparativos do casamento, um checklist completo, uma lista de enxoval da noiva e do noivo e mais folhas em branco para … Continue lendo

Promoção Vestido + Fotografia

Essa é uma promoção feita através da parceria da Mel Boutique com a Tainan Basile Basile Fotografia! Fechando o seu vestido de noiva com a Mel Boutique e a cobertura do evento com a Tainan, você ganha 10% de desconto em seu vestido e um ensaio fotográfico dos noivos!!! Tá valendo super a pena, aproveitem!!!